Gestantes

Campos dos Goytacazes/RJ

Nascimento de Antônio

Parto na Maternidade do HPC de Campos dos Goytacazes/RJ.

Eu tive a grande honra e oportunidade de fotografar o nascimento do Antônio. A Joana  é apaixonada por fotografia, tem como paixão e excelência a fotografia de família e não preciso dizer que já passamos um bom tempo conversando sobre este tão esperado dia...e a minha responsabilidade era enorme..rs

9 meses se passaram e eu estava lá junto com eles, em um momento super emocionante de suas vidas. Que sorte a minha! A Joana queria curtir cada segundo daquele dia.

E eles curtiram. Essas são as minhas fotos preferidas que retratam bem o que foi esse momento.

Mais do que o nascimento em si, estou focado no registro da troca de olhares entre os pais e até mesmo dos familiares. O nascimento é importante, mas ele por si só não retrata todo o momento. Quero mostrar não só para os pais mas também para o Antônio como foi a chegada dele, como os pais estavam felizes e emocionados. Aí está o meu foco e é onde eu trabalho o tempo todo na fotografia de parto.

Joana e Márcio, obrigado por permitirem que eu contasse mais uma parte importantíssima da vida de vocês. Que o Antônio seja uma benção muito grande em suas vidas.

Clique no vídeo e o assista primeiro.