Curso de Fotografia de Casamentos Eu Sou o Fotógrafo!

591
2min de leitura

A intensidade do que vivemos estes dias do Curso de Fotografia de Casamento "Eu sou o Fotógrafo c/ Gilmar Ramos e Diomarcelo Pessanha" foram  sensações que somente as palavras não seriam capazes de explicar. Na intenção de ampliarmos a percepção do compartilhamento dessa felicidade, preparamos este vídeo, torcemos que vocês possam sentir um pouco do que foi essa troca de energia e aprendizado no curso "Eu sou o fotógrafo".

Hoje vivemos, em todos os setores, uma urgência por um posicionamento no universo produtivo, uma presença efetiva no mercado de trabalho. A fotografia de casamentos, uma das atividades mais prósperas da fotografia, é uma opção para uma inserção no mundo do trabalho, mas que ao mesmo tempo gera muitas frustrações com seu retorno. Com essa percepção, nós pensamos o curso "Eu Sou o Fotógrafo", em que nossa principal missão seria fornecer informações e trocas de ideias para minimizar o máximo possível essas angústias, que acontecem quando entramos no mercado de forma despreparada.

Muito se fala na necessidade de equipes grandiosas e “super-equipadas” para fotografia de casamentos, mas nós do curso "Eu Sou o Fotógrafo" percebemos que existe uma fatia de mercado que anseia por um produto com um valor mais competitivo, porém sem depreciar a qualidade das fotografias de casamento. Com isso pensamos em trazer todo pensamento, estética, posturas de atendimento e vendas, adaptando a fotografia daquele profissional que pretende iniciar a carreira fotografando sozinho. Nestes dias, vimos, pelo feedback do alunos, que a meta foi alcançada no momento em que eles se sentiram capazes de pegar um casamento sozinho e com o equipamento básico que eles tinham.

Um dos grandes valores que pudemos passar foi a busca por parceiros para que pudéssemos realizar nossos sonhos. Não só passamos, mas mostramos na prática. Agradecemos aos alunos acreditaram e aos nossos parceiros que não só acreditaram, como nos incentivaram dizendo que seria possível. Para a realização deste sonho agradecemos a: Chácara da lagoa, Sara Lourenço, Terno.com, Margareth Faes, Karla Bernardes,  Igreja do Nossa Senhora do Rosário de Fátima, D'lo Bencasaderia, Fada dos Chocolates, Horto Nilton Plantas, Fernando Mendonça Sampaio, Luciana Ribeiro, Henrique Alves, Neto Martins, Floricultura Formosa, Palace Hotel, Thais Gomes, Via Color, Alboom, Leonardo Ribeiro,  Isaac Souza e Padre Claudiomar Silva Souza.

Muito Obrigado queridos!!!

Até a próxima edição, queremos dizer até breve!!!

Curso de Fotografia de Casamentos Eu Sou o Fotógrafo!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp