MEU DIA TÃO SONHADO | POR BÁRBARA MOCAIBER

145
2min de leitura

Tudo começou em um final de semana em que eu e alguns amigos fomos a Búzios. Enquanto estava na Boate Privilége, um amigo em comum me apresentou ao Marcus e não nos desgrudamos mais depois daquela balada.

Boate Privilége

De lá para cá foram alguns anos e muitas histórias.

Pouco mais de 1 ano juntos, o tão esperado noivado chegou. Estávamos desde 2019 preparando tudo para que o grande dia fosse perfeito do jeitinho que a noiva aqui sonhou! Rs

Mas aí veio a pandemia e com ela muitas notícias ruins e a difícil decisão de adiar o casamento.

Então decidimos adiar a festa. Mas como já tínhamos planejado toda a nossa vida juntos a partir de 2021, queríamos casar. Foi então que resolvemos fazer uma cerimônia civil super intimista na casa da minha irmã.

ENFIM, O GRANDE DIA CHEGOU!!!

Como se não bastasse o nervosismo da noiva, o dia amanheceu nublado..rsrs. Rapidamente o Carlos Henrique (decorador) providenciou a solução e fez questão de deixar a decoração linda, pensada nos mínimos detalhes!

Aqui vai também meu carinhoso agradecimento a Cerimonialista Emanuelly e todos fornecedores envolvidos.

Um dos pontos principais do dia também foi o meu vestido. Ele foi dos 15 anos da minha mãe. Que emoção!!! Uma forma dela estar o tempo todo abraçadinha a mim nesse dia mais importante da minha vida.

Enfim, o dia não poderia ter sido melhor!!! "Uma cerimônia muito emocionante" foi um dos principais comentários dos convidados!

Só de lembrar me emociono!! Nossos familiares e amigos mais próximos estiveram presentes e deixaram tudo muito especial.

E, após a cerimônia, uma festa super animada, bem a nossa cara!! Nos divertimos e celebramos muito juntos!

Ano que vem, em maio, será nosso casamento religioso e a festa.

Estamos muito ansiosos!!!

E mais ainda por sabermos que teremos todos esses incríveis registros feitos pelo Gilmar que nos acompanhou em todos esses momentos, desde o noivado, pré wedding, casamento civil e estará lá no religioso. Ele é o cara! rs.. 

Por Bárbara Mocaiber

Gostou? Curta, comente e compartilhe!

E para ver esse casamento completo,

Clique aqui



MEU DIA TÃO SONHADO | POR BÁRBARA MOCAIBER

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp